Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

volto já

para quem pertence a vários lugares

volto já

para quem pertence a vários lugares

Cinco cidades para um fim de semana em grande com os amigos

Seja para uma despedida de solteiro ou uma pausa da vida quotidiana (por vezes com muita influência feminina), o Volto JÁ preparou uma lista de cidades para se visitar com os amigos. Vamos ter em conta a diversão que a cidade oferece, a facilidade no acesso no meio de transporte e, claro está, de despesas leves para nos divertimos à grande e esquecer os problemas da vida por um fim de semana.

 

 

Dublin

Dublin

Começamos na capital irlandesa republicana. Em Dublin, irão encontrar pessoas afáveis e, o mais importante, whisky e (muita) cerveja. Percam-se à noite (mas com cuidado) pelas ruas e certamente irão encontrar os melhores bares para passarem a noite com os amigos. Não é a cidade mais barata desta lista, por isso tenham cuidado, não se percam nas contas. Se querem um pouco de cultura para as vossas namoradas/mulheres não ficarem chateadas, visitem o museu/fábrica da Guiness.

 

 

Roma

Roma

A capital italiana obriga-nos a mais do que dois dias para a visitar, mas o propósito desta lista é passar apenas à frente dos museus/monumentos, por isso um fim de semana é suficiente. Roma é perfeita para aquele grupos de amigos que, com pouco dinheiro, querem fazer a festa. Para isso, aproveitem os 'aperitivos' italianos a partir das 19 horas na zona de Trastevere, porque só pagam o que bebem. Podem aproveitar a tarde para passear nas imediações do Coliseu e sentirem-se uns verdadeiros romanos.

 

 

Kiev

Kiev

Um pouco mais afastado de Portugal, mas é uma cidade que vale mesmo (muito) a pena pelas mulheres que por lá passeiam. Se procuram as mulheres mais bonitas da Europa, quiçá do mundo, elas encontram-se pelas ruas da capital ucraniana. Se querem ver 'Irinas Shayk's' a passear ao vosso lado é aqui que deverão ir. Mais, é uma cidade barata e com museus a céu aberto sobre a guerra soviética, dá para tirar boas fotografias ao lado tanques de guerra.

 

 

Ibiza

Ibiza

Pode ser a cidade/ilha mais esperada desta lista, mas Ibiza é mais do que aquilo que dizem sobre ela. Ibiza tem duas caras: As praias mais badaladas como Santo António ou d'en Bossa, onde encontrarão muita festa na areia, seja de dia ou de noite, ou as mais recatadas como as de Santa Eulalia, perfeita para descansar depois de uma noite nas discotecas Space, Pacha, Privilege, Ushuaïa ou Amnesia. Apesar de serem caras, valem mesmo a pena conhecer pelo menos uma vez na vida.

 

 

Liubliana

Liubliana

Não se deixem enganar pela beleza encantadora da capital eslovena. À primeira vista pode parecer mais indicada para casais, mas aqui irão encontrar mulheres lindíssimas e, acima de tudo, todos os espaços noturnos têm bom gosto e classe. É um cidade barata para a oferta de qualidade dos estabelecimentos de diversão, sejam restaurantes, bares ou discotecas.