Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

volto já

para quem pertence a vários lugares

volto já

para quem pertence a vários lugares

Cinco cidades para uma viagem em grande com as amigas

Andam à procura da cidade perfeita para uma viagem com as vossas amigas e com tudo a que têm direito? Pois bem, o Volto JÁ reuniu uma lista de cinco cidades indicadas para uma viagem só de mulheres. Ao contrário da lista feita para os amigos, alargamos um pouco as expetativas geográficas e escolhemos uma cidade fora do continente europeu. Diversão, homens bonitos, compras e 'chic' q.b. são os ingredientes para esta lista. Vamos começar?

 

 

Paris

Macarons em Paris

É inevitável certo? O pináculo da essência feminina! A bela capital francesa reúne todos os requisitos para uma viagem com as amigas, diríamos até que é a 'perfeita' desta lista. A própria cidade está camuflada com um ambiente propício para as mulheres, por isso, não há como falhar. Dizem que é a cidade do amor, mas acima de tudo, é um regalo para os olhos das mulheres. É um 'must go' para todas as mulheres, reunindo os ingredientes necessários: a gastronomia, o glamour, a pastelaria, os restaurantes, os bares, a alta costura...

 

 

Roma

Fontana di Trevi, Roma

É a única cidade a surgir nas duas listas, homens e mulheres, mas aqui surge por razões (muito) diferentes. A bela Fontana di Trevi é o local perfeito para as mulheres ficarem a comer um 'gelato' e apreciar a arquitetura italiana, mas as mulheres também vão querer espreitar os homens romanos. Em algum momento da vida, elas precisam de se juntar e ficar a olhar para uns homens bem-feitos e elegantes. Se estão com este espírito, este é o vosso destino. E se estiverem fardados com o fato polícia, melhor ainda...

 

 

Milão

Galeria em Milão

A segunda cidade italiana desta lista. Escolhemos Milão por ser uma das quatro capitais do mundo da moda e por ficar aqui tão perto. Se querem conhecer o ponto mais alto das compras italianas visitem a Galeria Vittorio Emanuele II, bem no centro. Como é linda e imponente, é perfeita para umas selfies com as nossas melhores amigas. Se tiverem poupado uns bons trocos antes da viagem, podem perder a cabeça e trazer para casa aquele vestido lindo de 'alta-costura'. Além disso, é nesta cidade que irão encontrar os restaurantes e bares mais sofisticados de toda a Itália.

 

 

Nova Iorque

Central Park, Nova Iorque

Tal como dissemos no início, é a cidade mais distante de Portugal e não dá para a visitar num fim de semana, é necessário pelo menos uma semana. Mas se há cidade que conquista as mulheres pelas compras é Nova Iorque. Meninas, juntem-se e visitem as mega lojas da Victoria Secret espalhadas pela cidade e sintam-se umas verdadeiras 'angels'. Quem gosta de 'Sex And the City' pode visitar a Magnolia Bakery de Greenwich Village para comer um cupcake ou jantar no Sushi Samba tal qual uma Carrie Bradshaw e companhia. As mais sonhadoras podem andar mais uns metros, até à Perry Street, e tirar uma selfie, todas juntas, nas escadinhas do nº 66.

 

 

Madrid

Madrid, Espanha

É a cidade mais festeira desta lista, é perfeita para aquele grupo de amigas que quer uma viagem curta, intensa e de muita animação pelas 'calles' de Madrid. Preparem-se para conhecer a verdadeira noite espanhola. Para isso, basta circular pelas ruas do centro e entrarem nos muito bares que têm à vossa disposição. Não é por acaso que Madrid é a nova 'meca' das despedidas de solteira. Se acordarem muito cansadas, ainda podem relaxar no Parque do Retiro.

3 comentários

Comentar post