Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

volto já

para quem pertence a vários lugares

volto já

para quem pertence a vários lugares

Lançamento do Blog Volto JÁ

DSC_0824.JPG

Além de um casal apaixonado um pelo outro, também somos apaixonados por partilhar as nossas experiências em viagem.

 

Decidimos criar este espaço para ajudar quem também gosta de conhecer novos sítios, seja em Portugal ou no resto do mundo.

 

Da nossa parte prometemos empenho e dedicação ao Volto JÁ e estaremos prontos para vos ajudar no que for necessário.

 

"Eles são apaixonados pela vida, por tudo o que conhecem um do outro e o que fazem um com o outro. O João e a Ana são um casal curioso que focam a sua vida no plural, no “Nós”. É um foco contínuo, uma parceria que fizeram e que não pensam quebrar.

 

Acreditam que viajar é viver em pleno, acreditam que ler antes e durante uma viagem é um alimento crucial para o corpo e mente, mostram como um filme pode ser a ignição para uma nova aventura, que devemos aproveitar o tempo em vez de fugir dele. Eles são a prova que não podemos ignorar o passar dos anos e das horas, mas que podemos usar essa maturidade usando e abusando dos dias maiores, dos mais chuvosos no mar ou na serra…

 

“Tenho em mim todos os sonhos do mundo” é uma frase que carrega uma verdade tão absoluta que os levou a criar o “Volto Já”, um blog que nos mostra que a distância entre os nossos sonhos e a realidade é algo que nos compete a nós encurtar, o João e a Ana têm uma sede incansável de novos ares e culturas que os move, provando que o que realmente importa é o que trazem dentro de si …Uma paixão mútua pelo mundo que os carrega", in Badio Magazine

 

Até JÁ

 

 

7 comentários

Comentar post