Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

volto já

para quem pertence a vários lugares

volto já

para quem pertence a vários lugares

Os belos locais de filmagem de Westworld

Um dos elementos mais poderosos de "Westworld" é a localização das gravações, dando um ar misterioso e vazio à história de Dolores e Teddy. Conheça os locais verdadeiros que compõem o mundo da série do momento da HBO, exibida todas as segundas-feiras no TV Series.

 

Santa Clarita, Califórnia

Santa Clarita, Califórnia

 

Serve como pano principal da série. Graças aos seus belos vales e montanhas, aqui são filmados os planos de panoramas e vistas nas introduções da ação. Já pudemos ver personagens como Teddy (James Marsden) e Dolores (Evan Rachel Wood) a circular nos espaços abertos desta área de Ventura County, na Califórnia.

 

Castle Valley, Utah

Castle Valley, Utah

 

A beleza deslumbrante destas montanhas não mudou desde os dias ásperos do Velho Oeste e por isso continua a ser o cenário perfeito para o mundo  de "Westworld". 

 

Fisher Valley, Utah

Fisher Valley, Utah

 

Fisher Valley oferece vistas incríveis para aqueles que estão a olhar para o mundo vendido. É neste lugar que é apresentado a realidade virtual, visto de cima pelos criadores de "Westworld".

 

Melody Ranch, Newhall, California

Melody Ranch, Newhall, Califórnia

 

Os estúdios da Melody Ranch Motion foram uma vez comprados pela estrela de western's Gene Autry e continua a servir de local para retratar o passado dos Estados Unidos da América.

 

Paramount Ranch, Agoura, Califórnia

Paramount Ranch, Agoura, Califórnia


A Paramount Pictures adquiriu pela primeira vez este rancho espaçoso em 1923. Além de servir de cenário para filmes de Westerns, também foram filmados aqui séries como "CSI", "Weeds" e "Ficheiros Secretos".

 

Mexicano Street Backlot, Universal Studios, em Los Angeles, Califórnia

Mexican Street BacklotCena da série Westworld

 

Para aqueles que querem ter um vislumbre do que é a fronteira dos Estados Unidos com o México, mas não querem sair de Los Angeles, não há melhor local do que este pedaço que pertence aos estúdios da Universal.