Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

volto já

para quem pertence a vários lugares

volto já

para quem pertence a vários lugares

Praia de Galapinhos, em Setúbal, eleita a melhor da Europa

A votação foi levada a cabo pelo site Europe's Best Destination, o mesmo que escolheu o Porto como melhor Cidade Europeia de 2017.

Praia de Galapinhos, em Setúbal
 

A praia de Galapinhos, inserida no Parque Natural da Arrábida, em Setúbal, foi eleita a melhor praia da Europa em 2017.

O concurso foi organizado pelo European Best Destinations - o mesmo que elegeu há três meses a cidade do Porto como melhor destino europeu para 2017 - e estiveram 15 praias em votação. Portugal, Espanha, Grécia, Itália, França e Croácia eram os países que concorriam e os votantes acabaram por escolher a praia de Setúbal como a mais bela da Europa para o verão de 2017.

 

“Portugal é extraordinário! Mais e mais viajantes de todo o mundo estão a descobri-lo com espanto. Viajantes de todo o mundo decidiram que esta é a melhor praia da Europa, a praia perfeita numa natureza intocada”, pode ler-se no site da organização.

 

Se 'viajarmos' pelo site da organização podemos ver mais destaques para outros destinos portugueses, como Lisboa, Porto, Sintra, Açores ou Madeira.

 

“Não perca as cidades lindas de Lisboa e Porto. Planeie uma estadia romântica em Sintra ou aproveite a beleza selvagem dos Açores e o luxo da ilha da Madeira”.

 

Os prémios European Best Destinations são promovidos pela European Consumers Choice, uma organização sem fins lucrativos que tem a sua sede em Bruxelas.