Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Volto JÁ

Volto JÁ

5 viagens assustadoras para o seu Halloween

31.10.17 | Volto Já

Já pensou comemorar o Halloween num castelo ou numa capela no estrangeiro? Então pense com ‘doçura’ nas cinco propostas que apresentamos a seguir:

 

Londres - Inglaterra

 

Londres é o lugar mais assustador para estar no Halloween. Este ano, os fantasmas dos mais famosos serial killers estão em Londres para recebê-lo.

 

Reserve o seu hotel nas ruas de East London, na área de Whitechapel, onde verá o fantasma de Jack the Riper. Percorra as ruas mais sombrias e negras da cidade que nunca dorme e prepare-se para o Halloween mais assustador em Londres.

 

Edimburgo - Escócia

 

Edimburgo é um destino maravilhoso para uma viagem à cidade com amigos ou com a família no Halloween. Desfrute de uma pausa noturna, cercada por zombies e vampiros que se sentem em casa nesta cidade medieval.

 

Comemore o Halloween no Castelo de Edimburgo, visite a cidade à luz de lanternas... há dezenas de eventos em Edimburgo para tornar a sua estadia o mais assustadora possível, como fazer uma visita ao Castelo de Edimburgo ou ir até ao lago Loch Ness, entre muitas outras opções assustadoras.

 

Castelo do Drácula - Roménia

 

Bem-vindo à casa de Drácula, mais precisamente VLAD III. Vlad, The Impaler, será a sua sombra nestes dias e vai fazer com que viva um Halloween inesquecível! Localizado na floresta da Transilvânia, na Roménia, o Castelo de Bran é o lugar perfeito para si, mas prepare-se para que a sua mente seja torturada nesta noite de Halloween.

 

A aldeia turística ao pé do castelo irá fornecer-lhe dentes de alho, se quiser proteger-se dos vampiros durante a noite. Reserve o seu hotel perto do castelo de Drácula, bem como visitas guiadas ao castelo, será aterrorizante.

 

Castelo de Orava - Eslováquia

 

Se o Castelo do Drácula não é suficientemente assustador para si, porque não visitar o castelo de Nosferatu na Eslováquia? "Nosferatu", um filme mudo de Friedrich Wilhelm Murnau, foi feito em 1922 e foi inspirado no "Count Dracula".

 

Em 1925, uma decisão judicial foi tomada para suprimir todas as cópias do filme, mas, felizmente, foi protegida. Recomendamos que a veja antes de ir passar o Halloween a Oravsky Hrad (castelo de Orava), um dos lugares mais assustadores para passar o Halloween na Europa.

 

Halloween Parade - Lisboa

 

Mas não desmotive se não puder ir passar este Halloween fora, em Portugal também há várias opções, e uma delas é a 4ª Halloween Parade. Aqui não há limites para as fantasias e muito menos para a idade.

 

A iniciativa da Av. Guerra Junqueiro, Praça de Londres e Av. de Roma promete trazer milhares de vampiros, zombies, lobisomens e bruxas à freguesia e no final há prémios para as melhores fantasias.


Logo, se ficar por cá não tem desculpas para não celebrar esta festividade. Junte um grupo de amigos e mascarem-se a rigor, vai ver que vai ser divertido de uma forma muito assustadora. Se não tem jeito para pinturas e esse tipo de coisas, contrate uma perita em maquilhagem para tratar da situação.

1 comentário

Comentar post