Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Volto JÁ

Volto JÁ

Sites que tem de seguir para conseguir as férias mais baratas

05.04.17 | Volto Já
Se estão sempre a perguntar-se como é que o vosso amigo conseguiu aquela viagem tão barata, temos a solução para poupar uns euros nas vossas próximas férias.
imagem da galeria

 

Holiday Pirates

É o site de referência para quem procura as melhores tarifas de voo, pacote de férias tudo incluído, alugueres de carro ou alojamentos, tudo a preços irresistíveis. Eleito o melhor site do ano na categoria de ‘Leisure&Travel’ e o segundo melhor nos British Travel Awards de 2016, o Holiday Pirates tem de fazer parte da lista dos favoritos. Aqui irão encontrar ‘erros de tarifa’ em muitos voos intercontinentais, como por exemplo viagens a Nova Iorque a 120 euros ou Maldivas a 230 euros. Sendo um site britânico a maior parte dos aeroportos de partida são do Reino Unido, mas nada que um voo 'low cost' não resolva.

 

Viajeros Piratas

Se procuram o mesmo formato, mas com saídas a partir de Espanha, que fica mais perto e barato para os viajantes portugueses, então têm de visitar diariamente o Viajeros Piratas. Depois de adquirirem a vossa ‘pechincha’, comprem um voo de baixo custo até um aeroporto espanhol ou partam mesmo à aventura de carro até ao país de ‘nuestros hermanos’. A nossa viagem até à Rússia foi comprada através deste site.

 

Groupon

Infelizmente, a versão portuguesa cessou atividade, mas a espanhola continua e aqui irão encontrar o mesmo sistema dos sites anteriores, privilegiando os pacotes de férias com transporte e alojamento incluído. Irão encontrar oportunidades de viagens com muitos descontos, seja em Espanha, Portugal ou até Tailândia. A nossa viagem até à Sardenha foi comprada através deste sistema.

 

Letsbonus

As ofertas de viagens na LetsBonus não são tão surpreendentes como as anteriores, mas têm a vantagem de partirem de Portugal. Aqui poderão encontrar cruzeiros, voos, escapadas em território nacional ou Espanha, atividades e alojamento, tudo com descontos a rondarem os 30%.

 

Kayak

O site que pesquisa as melhores tarifas de voo. Além disso, podem ativar um alerta de preço para monitorizarem a vossa pesquisa e os melhores preços. Podem filtrar por Hotéis, Voos, Automóveis e Voo+Hotel. A particularidade deste site é que ele faz um estudo de previsão de oscilação de preços, assim saberão se estão a comprar na altura certa ou se deverão esperar mais um pouco antes de pagar.

 

Airbnb

Se acham que sites de hotéis não oferecem os preços que procuram, então têm de ir visitar o Airbnb. Para os que ainda não estão familiarizados, fiquem a saber que aqui irão ser ‘convidados’, mediante uma contribuição monetária, a pernoitar na residência de pessoas comuns.

 

TAP

A TAP está a modernizar o seu sistema de procura de voos e lançou uma oferta interessante para os viajantes indecisos, o ‘Time to Think’. Este serviço permite garantir reservas e respetivas tarifas por 48 horas, com um custo de cinco euros por passageiro para voos de médio curso e dez euros para voos de longo curso. Contudo, lembrem-se que estas taxas não são reembolsáveis.

 

Travelzoo

Deixamos o melhor para o fim. Eis o site eleito como sendo o melhor para oportunidades de viagens pelos British Travel Awards, em 2016. O Trazelzoo é muito semelhante ao rival Holiday Pirates, com as mesmas ofertas e oportunidades, mas destacando-se pelo lado mais informativo e diversificado. Podem encontrar voos de partidas desde Espanha ou Inglaterra. Costumam fazer tops de viagem e contém ainda um blog com informação útil. Marquem já nos favoritos.

 

1 comentário

Comentar post